terça-feira, 3 de novembro de 2009

Vamos brincar de vida? Eu cuido da minha, e vc da sua!



Sempre tem que existir um certo alguém, é assim que devo chamar, para ficar cutucando a vida dagente né?


Se é curiando kkkk


Se é pesquisando seus recados de orkut,


Se é querendo ver suas frases de msn q sempre dizem seu humor né...


Enfim,


Hoje eu resolvi escrever sobre *futricos* por conta desse tipo de gente.


Eu sempre vivi minha vida sem pensar em o que os outros poderiam falar, ou julgar, e não vou mudar meu modo de viver por conta de uns ou outros não.


Tivemos que bloquar as fotos do orkut por não termos mais sossego com fakes.


Selecionamos os contatos de msn por sempre ter um pedido maldoso de adicionar...


Será possível?


Vão procurar o que fazer crituras sem cintura kkkkkk


Essa frase vem dos Pinheiro kkkkk


Axo q já desabafei por hoje.


E tenham uma excelente semana!!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário