domingo, 25 de setembro de 2011

Decepção...

Dizem que decepção não mata, ensina a viver né? Pois é, hoje eu queria falar um pouco sobre esse sentimento.
Como ontem foi o casamento de nossos amigos Nathália e João Paulo e faltou um convidado muito especial MEU PAI, pois aconteceram uns probleminhas na qual ele não foi, é q eu eu resolvi falar sobre isso. Não pensem que estou decepcionada com meu pai, pois eu sei o que ele sente, mas estou sim sentida, mas a decepção é pelo motivo que ele não foi.
Enfim, agente aprende né?
Certas pessoas se mostram o que são depois de um certo tempo, e de uns tempos para cá que eu comecei a enxergar. Eu espero de todo o meu coração que DEUS tire esse sentimento de mim, pois nada de coisa ruim eu gosto de sentir. E encarecidamente eu vos peço, NUNCA SEJAM PESSOAS QUE NÃO TEM CONSIDERAÇÃO, por que eu acho sinceramente horrível. Tenham todos uma ótima noite! E uma semana abençoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário